Sonhar e fazer é preciso!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Comprinhas

Oie!

Gentem, fui bater perna em Campinas na intenção de achar uma mesinha lateral, mas não achei. Só acho baixinhas, e quero uma mais alta, de vidro, não tão cara, tá difícil.
Fui na Tok Stok (vi o Toquinho lá! rs) e comprei uns enfeitinhos pra por no rack...


Close no passarinho!
Capas de almofadas da Leroy Merlim

Quadros para cozinha/Leroy Merlim

De pertinho (pessoalmente eles são mais bonitos, a foto tá bem sem graça)
É isso!
Bjs!

27 comentários:

  1. Adorei sua comprinhas Lu,uma graça o passarinho :)


    Beijus

    lardaane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marido encanou com esse passarinho...rs
      Obrigada!!!
      Bjs!

      Excluir
  2. Oiê Lú, adorei as suas comprinhas, tem selinho para vc lá no blog:

    http://casacomigopontocom.blogspot.com.br/2013/07/selinho-da-fran.html


    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lu...eu vou na Tok Stok gastarrrr....maridão me deu um vale de R$ 250 da T&S (tá, lá não dá para comprar muita coisa né?), mas vou aproveitar a desculpa para bater perna também! Lindas as suas compras! Amei principalmente os quadrinhos, são muito fofos!!!

    Bjks

    Val
    www.nobalaiodaval.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, meu marido tb ganhou um vale, só que de R$ 500,00 (e usamos o cartão...rs)
      Vc vai pirar!
      Bjs, obrigada!

      Excluir
  4. Amei as compras!!!
    Quando vi essa escultura de metal lembrei do filme "missão marte" vc ja viu? tem um et (ou outro tipo de vida) que se comunica usando esta forma... lindissimo.
    Bjuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  5. Adorei as escolhas.
    Fiquei IN LOVE pelo suporte de velas de Passarinho !!!

    Bjs

    curteaemeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. comprinhas... tudo de bom!Eu estou matutando umas idéias de quadros pra minha cozinha tb,amei os seus,são lindos!bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei os teus novos itens de decoração, não vejo a hora de chegar nessa fase.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é Lu, tb fiquei assim, mas chega, viu?
      Bjs!

      Excluir
  8. Ameiiiii as almofadasss! Lindas demais :-)
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Lindas suas comprinhas, adorei os quadrinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Achei lindas suas comprinhas! Os quadrinhos então, uma graça!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Amo essas comprinhas para decorar nossas casinhas!!!
    Tudo lindo!! Um amor o passarinho né!
    E as almofadas ficaram um luxo só!!
    Beijos!!!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Grazi, a gente compra uma coisa e vê 10 outras lindas. Difícil, viu? rs
      Bjs!

      Excluir
  12. Comprinhas td de bom... adorei as almofadas e quadrinhos... super fofos!

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Amigaaaaaaaa q tudilindo! Devia ter tirado foto do contexto todo aonde ficaram os enfeites pra gente ver! Amei tudo, principalmente os quadrinhos! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Katia, mas a pessoa aqui muda as coisas de lugar o tempo todo, não me defini ainda.
      Assim que tiver tudo "perfeito", vou postar mas fotos!
      BJs!

      Excluir
    2. Pois é, eu também fico esperando uma foto do contexto.
      Devia ter a opção "curtir" nos blogs também, pra essas coisas que a gente só consegue comentar mesmo quando vê pronto.
      Mas eu tô gostando dos resultados finais até agora. ;)

      Excluir

Adorei sua visita, volte sempre!