Sonhar e fazer é preciso!

sábado, 18 de maio de 2013

Banquetas da cozinha

Oi people!
Tô meio sumidinha, mas voltei!

Então, além de ainda não ter sofá, mesa, tb estava sem banquetas na cozinha e tava mto triste comer em pé...rs
Pesquisei de vários modelos, acho aquelas de ratam super bonitas, mas achei que não iam combinar mto com a minha cozinha.
Então, optei por essas, já bem conhecidas por aí...


E o melhor é que peguei uma super promoção! Aliás vai uma dica: percebi que aos domingos, o preço nos sites são menores. Às sextas são maiores.
Fiquei pesquisando dia a dia (e comendo em pé...), até que recebi a promoção por e-mail no Ponto Frio. Paguei R$ 89,00 à vista (o descontinho valia a pena).

Bjs!

21 comentários:

  1. Amei... eu nunca percebi isso nos descontos, vou começar a prestar atenção ando mto necessitada de uma lava louças rs!!! Adorei a cor! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presta atenção que vale a pena. Fiz a mesma coisa com a minha TV, comprei num domingo.

      Bjs!

      Excluir
  2. Linda suas banquetas! A cor então um luxo!
    Ótima aquisição.
    Nada de comer mais em pé, não é? rsrsrsr...
    Beijocas.
    Fabiana

    ResponderExcluir
  3. Lu, sou doida por banquetas, quero muito na decoração da minha house. adorei o seu blog e vou seguir.
    Pode dar uma passadinha no meu? lá eu vou escrever sobre a compra, reforma e decoração da minha nova casa :-)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, daqui a pouquinho tô chegando no seu espacinho.
      Bjs!

      Excluir
  4. Nossa, pagou muito barato mesmo!!! Paguei 110 achando que Tava barato já rsrs parabéns, sao lindas! Adorei a dica do domingo! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vou ficar ligada na sua dica. Amanhã será o dia, então. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Ah, e de segunda, após às 22:00 hs tb tem desconto no site da Colombo.
      Bjs!

      Excluir
  6. Lindas as banquetas, e o precinho muito bom. Como ta linda sua casa em casa detalhe. Parabéns pelo bom gosto! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, gostaria que estive tudo pronto, mas é aos poucos mesmo, né?
      Bjs!

      Excluir
  7. adorei aqui
    tbm estou começando a preparar meu casamento tem mtas dicas aqui showw
    me visita e me segue?
    bjusss e otimo fds

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!
    Lindas!!!
    Comer em pé não dá mesmo... gostei muito dessa cor mais para bordô! É bem conhecida esse modelo, mas são as minhas preferidas!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  9. Porr..89,00?!Precinho ótemo!!! E q cor linda amiga, ameiiiiii!!!!! Valeu comer em pé! rsssss...bjssssssss

    ResponderExcluir
  10. São lindas e o preço maravilhoso. Concordo que valeu esperar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Por este preço eu comprava uma dúzia! kkkkkkkkkkk!!!
    Exagero meu, imagina, onde se vai botar uma dúzia de banquetas? Mas adorei as suas, são lindas.O Ap tá ficando show, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Ótimo preço hein!!
    Qual a cor delas?
    Tá parecendo vermelho ferrari

    Bjin

    www.reformadomeuap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!