Sonhar e fazer é preciso!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Comprinhas: forno a gás, micro-ondas e mini coador de café!

Oie!
Gentem, tô com mto assunto pendente, inclusive mais uma caca do meu pedreiro. Mas hj quero falar de coisas boas, vou deixar esse assunto chato pra daqui uns dias, até pq tô tentando achar uma solução.

Bom, fiz umas comprinhas.

Esse chegou hj:

Forno a gás Continental 60l 
Eu sempre quis o Venax, mas já comentei aqui que tive que optar por outro por causa da profundidade, que irá refletir nos armários da cozinha. Esse é menos profundo e vi boas recomendações. Comprei no Compra Fácil (primeira compra nesse site, veio tudo certinho).

Tem mais uma...

Micro-ondas Brastemp 30 l

Esse rendeu mta pesquisa, não só pelo preço, mas pelas recomendações. Pesquisei mtas marcas, fui na loja física ver antes de comprar, enfim, espero não ter problemas. Pelo tudo que venho lendo, vejo que a Brastemp já não é mais uma Brastemp (esse marketing pegou mesmo, não?). Mas, pensando no tamanho, na marca de dedos, nos tipos de teclas, esse me atendeu.
Comprei no site das Casas Bahia.

E olha que cute-cute: mini coador de café!

Já pensou um cafézinho fresquinho direto na minha canequinha??? rs

Essa xícara é bem pequena, das de café. Pus pra vcs terem uma ideia do tamanho.


Aqui em casa tomamos leite com Nescafé todos os dias. Não adianta fazer café, saímos pra trabalhar, seria desperdício. Nescau piora minha enxaqueca.
Então, qud vi essa gracinha aí, não resisti! Alías, já tinha visto numa cafeteria chique, mas nem imaginei ele na minha casinha...rs
Na foto parece grande, mas é mini, mini! O coador deve caber uma colher de sopa de pó de café bem cheia, e nada mais!
Comprei dois. 
Na casinha nova, ao menos aos fins de semana, vamos tomar café de gente, e cada um com o seu saco, ops, coador...rs
Comprei no Mercado Livre, e super recomendo o vendedor:

Por enquanto é isso, vizinhas!

Bjs!



13 comentários:

  1. Oba compras! Meu assunto predileto kkk! Adorei!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, ótima compra menina, eu ainda nem posso pensar nisso, a meta é terminar a casa, adorei o mini coador.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, vá nas prioridades! Mas eu posterguei demais, um dia conto minha história...
      Bjs!

      Excluir
  3. Adorei suas compras!! bom gosto! Aqui tb somos adeptos ao nescafé com leite... rsrsrs tenho o mesmo problema que vc... rsrsrs

    tudo muito lindo!

    http://promessadedeusconstruindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú,
    Adorei o mini coador, mas sou uma viciada em café, então, ainda que eu vá morar só, não resisti e comprei uma cafeteira enorme, programável, cheia de coisa.
    Também amei o forno, andei namorando um desses mas o preço me levou à compra do Venax, por motivos óbvios ainda fico devendo a avaliação do mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ama café, hein? Eu gosto mto, mas bem pouquinho. Eu queria ser assim pra pão, MAS...rs

      Bjs!

      Excluir

  5. Olá, vc já instalou o seu forno? O que achou? No manual tem as medidas necessárias para o nicho? Elas estão corretas? (pq minha mãe comprou um forno de outra marca e pediu p/ cortar o nicho de acordo com o manual, as medidas lá no manual estavam erradas e ela dançou). Quero comprar esse forno e tenho que passar as medidas do nicho p/ meu marceneiro, vou procurar o manual na net. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri! Já instalaei, mas ainda não usei (mas já testei).
      Qt as medidas, cada site que eu entrava dava uma medida. Fui comparando com as do site da Continental, pois pra mim o que mais importava era a profundidade (que tinha que ser pouca por causa da pia). Comprei e medi novamente, batia com o manual mas não batia com as de mtos sites. Só com ele em mãos é que passei as medidas para o marceneiro. Aconselho a vc ir vê-lo numa loja física, leve trena e meça. Bjs!

      Excluir
  6. Oi Lu! Estou com a mesma dificuldade com relação a profundidade do forno.. Qual foi a profundidade do seu nicho? você deixou quantos centímetros de distância entre o fundo do forno e a parede?
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!