Sonhar e fazer é preciso!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Revestimento banheiro da suíte EDITADO

Gentem, o cidadão foi lá hj apenas por meio dia (oi?)
É gente, ele só volta segunda-feira. Indiquei ele (no passado) pro meu tio e ele já começou um serviço com ele (no mínimo já pegou uma entrada e precisa comparecer pra justificar, né?)
Nem tô mto puta pq o gesseiro tá lá, então um atrapalha o outro...
Bom, voltando. Ele foi lá só pra por o revestimento, e olha aí...

Ainda sem rejuntar, sem cantoneiras...

Gostei.
Se não tivesse gostado iria ficar assim do mesmo jeito. Ufa!
:)

****************


Oie!  
Lembram da caca da pastilha que falei aqui?
Então, não teve como salvar. Mandei, com dor no coração e no bolso arrancar e foram pro lixo.
Eu não podia comprar a mesma pastilha de novo ($$$), e o medo que ele fizesse a mesma caca? Ficou claro que ele não sabe por. Meu marido conversou com ele, que pouco se importou.
Teve a cara de pau de pedir, 3 dias depois, uma "gorjeta" (palavra dele) pro meu marido pq segundo ele fazer reforma em apto é mto difícil, e que ele merecia (vou fazer o mesmo com o meu patrão, que acham?)
Meu marido disse "depois da fumada que levei vc quer gorjeta?"
Só por Deus, não vejo a hora que acabe. Reformar é bom, mas tratar com essas pessoas que veem a gente como caixa eletrônico APENAS, é f***!

Aí, me vi sem saber o que fazer e fui procurar alternativas algo barato e bonito e achei no blog da Alessandra a solução! (Tks Lê!)
Comprei o mesmo revestimento que ela colocou no banheiro e achei mto bonito!
Olha ele:

Classic Cinza 15x60 Portobello

Vai ser colocado nessa parede (essa faixa do gesso está aí pela orelhudice do colocador)


O revestimento é vendido por peça, custou R$ 24,90 na Dicico

Hj fomos no apê jogar uns entulhos fora. Voltamos pra casa igual tatu...


É isso gente!

Bjs!

18 comentários:

  1. É isso ai não deixa a peteca cair não...mas que esse povinho é complicado isso é né. Boa sorte por ai.bjs

    ResponderExcluir
  2. Ótima opção, vai ficar bem lindo, mas é uma pena ter perdido o outro né, e meu Deus fico apavorada com a cara de pau do ser, ele perdeu a chance de ficar quietinho né.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não nascemos no mesmo planeta, pq eu não teria coragem de fazer o mesmo (graças a Deus, né?) Bjs!

      Excluir
  3. Nossa flor, que pena, mas olha, se eu fosse vc dava um jeito de cobrar esse novo revestimento do cara que fez caca no outro... eu não teria essa paciência não...

    Mas esse outro revestimento também é lindo, mais para frente (sei lá quando) pretendo colocar no meu banheiro, que por enquanto está todo branquinho...

    Beijos

    Patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que eu tenho paciência, minha filha? Se tivesse pra comprar eu faria até um financiamento! rs Quem tem de sobra é meu marido! Eu penso como vc, mas marido é do time do deixa pra lá (mas eu o lembro a cada 5 minutos).
      Bjs!

      Excluir
  4. Poxa, acabei de ler a história das pastilhas, nossa, que coisa horrível, nem sei o que faria, provavelmente o que você fez, engolir seco, mas puta da vida, como pode né? Ele não alinhou uma placa a outra, ficou um desastre, uma pena, e MUITO dinheiro jogado fora, isso que é o pior! Mas, página virada né... Quanto a esse revestimento, tenho ele no meu banheiro da suite também, mas é em tons de marrom e só uma faixa acima da pia, não a parede inteira. Mas ele é lindo mesmo, vai ficar uma graça também! Tenho certeza. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tento pensar assim, página virada mesmo, senão fico louca, né?
      Infelizmente só sai do jeitinho que a gente quer se pudéssemos acompanhar a obra, mas que jeito se temos que trabalhar?
      É engolir seco para algumas coisas e bola pra frente!
      Obrigada pela visita! Bjs!

      Excluir
  5. Ameiiiiii este revestimento! Quando eu for reformar meus banheiros, pensarei neles certamente!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Eu vi esse revestimento da Portobello no blog da Alê e achei que ele lindo!... nossa, que dó de tirar toda a pastilha q vc tinha colocado... fazer o que né?.. as vezes ele fazem um serviço terrivel e acham que a gente é chata né!
    Bjosss... to te seguindo!

    micheleenz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dó mesmo, nem me fale! Mas não posso viver lamentando, imagine ver o estrago todos os dias?
      Bjs!

      Excluir
  7. Cara de pau da parte dele pedir gorjeta. Espero que dê tudo certo com o revestimento, depois mostra como ficou.
    BJs

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu,
    Adorei o revestimento novo. Já disse o que penso do pedreiro, então não vou fazer comentários aqui. Enfim, tudo tem um lado positivo e no seu caso vc pode considerar o seguinte - pastilha acumula mofo no rejunte.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo hein, adorei o resultado, gosto muito de cinza, acho phino, hehehe...


    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amiga... Conheci seu blog através de uma visinha... Sou nova nesse mundo e fiz meu blog essa semana... Adorarei sua visita e fique a vontade para dar uns pitacos... Adorei essa idéia do banheiro e acredito que tb vou copiar da Ale... rsrsrs boa sorte com essa empreitada e logo que tiver um tempinho vou ver seu blog todo... Bjokass

    http://promessadedeusconstruindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte sempre!